Perguntas Frequentes
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A Selenterra foi criada para trazer a essência dos cuidados com a pele coreanos para todos que sonham com uma pele saudável e radiante e nossa missão é oferecer produtos de alta qualidade, naturais e inovadores.
A minha conta
Como posso criar uma conta?
Pode criar a sua conta Selenterra acedendo à nossa página de inscrição.
Como me registo para receber ofertas especiais?
Não queremos que perca as nossas ofertas exclusivas, por isso pode optar por receber as nossas notificações ao registar-se.
Se já estiver registado e desejar receber estes e-mails, pode iniciar sessão na sua conta e alterar a opção ‘Preferências de e-mail’.
Como posso alterar os dados da minha conta?
Entre na sua conta e vá a ‘Definições de conta’.
Os meus dados pessoais estarão seguros se criar uma conta?
Estamos em total conformidade com a lei de proteção de dados, por isso preocupamo-nos em manter os seus dados seguros. Comprar com a Selenterra é seguro.
Para mais informações, visite a nossa página Política de Privacidade page.
Esqueceu-se do login ou da password?
Para recuperar uma palavra-passe temporária, tente iniciar sessão na web ou na aplicação e clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?“. A partir daí, introduza o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail com passos para repor!
Como faço para cancelar a subscrição?
Se não quiser continuar a receber as nossas ofertas e promoções exclusivas:
- Entre na sua conta através do site ou da aplicação móvel e vá para a Minha Conta.
- Clique em “Cancelar subscrição” na secção Preferências de e-mail.
- Ou pode clicar no link “cancelar subscrição” na parte inferior de qualquer e-mail da Selentra que receba.
Encomenda
O artigo que encomendei está esgotado. Porque está no site?
Todos os artigos encomendados à Selenterra dependem da disponibilidade. Queremos que possa encomendar e receber os produtos que adora sem esforço, por isso tentaremos sempre avisá-lo se um artigo estiver esgotado.
De vez em quando pode haver um atraso inesperado. Se isso acontecer, entraremos em contacto consigo para o informar.
Como faço um pedido?
É fácil fazer um pedido connosco. Entre na sua conta para começar a navegar na nossa variedade.
Depois de encontrar o produto pretendido, terá de clicar em “Adicionar ao carrinho”. Pode continuar a comprar ou clicar em ‘Ver carrinho’ se tiver tudo o que precisa; isto dar-lhe-á a opção de finalizar a compra.
Se tiver endereços ou opções de pagamento guardados na sua conta, estes serão automaticamente apresentados na finalização da compra, tornando rápido e fácil concluir o pedido. Caso contrário, terá de introduzir os detalhes manualmente.
Verifique se está tudo correto e pronto. Enviaremos um e-mail assim que o pedido estiver a caminho.
Posso fazer alterações ao meu cesto?
Sim, clique no ícone ‘O Meu Cesto’ no topo da página e poderá ver os itens que tem lá até agora.
Utilize o botão + para abastecer os seus artigos favoritos, ou o botão – se tiver selecionado muitos. Se pretender remover um item completamente, clique no botão x.
Posso fazer um pedido por telefone?
A nossa equipa de Atendimento ao Cliente está sempre disponível para prestar apoio e orientação. Todos os pedidos devem ser feitos através da sua conta online, mas eles terão todo o prazer em ajudá-lo a fazê-lo.
Contacte-os agora mesmo através do link “Ainda precisa de ajuda?” secção (abaixo).
Posso fazer uma encomenda para um endereço diferente?
Sim, o seu endereço de entrega é escolhido na fase de finalização da compra. O seu pedido será automaticamente padronizado para qualquer endereço guardado, mas pode optar por adicionar um novo clicando em “Adicionar um novo endereço”.
Como saberei quando o meu pedido foi expedido?
Enviaremos um e-mail assim que o seu pedido estiver a caminho. Também pode verificar a sua conta para ver o progresso de um pedido ou acompanhá-lo.
Podemos enviar artigos separadamente caso um ou mais artigos se atrase.
Qual é o estado do meu pedido?
A sua conta facilita o acompanhamento de todos os seus pedidos.
Depois de efetuar login, verá cada pedido individual que nos fez. Selecione o que pretende e receberá todos os detalhes necessários sobre esse pedido.
Também lhe enviaremos um e-mail de expedição assim que o seu pedido estiver a caminho.
Onde está o meu pedido?
A sua conta mostrará todos os pedidos anteriores que fez. Clique aqui para acompanhar o seu pedido.
Clique no pedido que pretende visualizar para saber mais. Se o pedido foi enviado rastreado, poderá clicar para o rastrear na sua conta.
O e-mail que lhe enviámos sobre o envio do seu pedido também lhe dirá quando esperamos que o pedido chegue.
Como posso cancelar o meu pedido?
Para cancelar o seu pedido, aceda à secção Os seus pedidos e selecione o pedido que pretende cancelar. Pode optar por cancelar artigos individuais ou o pedido inteiro. Se a opção de cancelamento não estiver disponível, significa que agora é tarde demais para cancelar a sua encomenda.
A nossa equipa trabalha arduamente para selecionar e embalar os seus pedidos o mais rapidamente possível.
Pode visitar a nossa Política de Devolução para o ajudar a devolver-nos o pedido.
Como faço alterações ao meu pedido?
Depois de fazer o seu pedido, não poderemos fazer nenhuma alteração no mesmo.
Se quiser tentar cancelar para que um novo pedido possa ser feito, terá de iniciar sessão em a sua conta.
Selecione o pedido relevante e verá que pode optar por cancelar artigos individuais ou o pedido inteiro.
Enviaremos um e-mail dentro de uma hora para lhe dizer se o cancelamento funcionou. Por favor, não faça um novo pedido até que entremos em contacto consigo.
O que devo fazer se tiver encomendado o artigo errado?
Não se preocupe, nós compreendemos que isso pode acontecer; pode tentar cancelar o artigo na sua conta.
Terá de clicar no item e escolher a opção cancelar. Enviaremos um e-mail dentro de uma hora para lhe dizer se funcionou.
Se não puder cancelar, pode enviar-nos o artigo de volta. É melhor consultar a nossa Política de Devoluções para saber como.
Se ainda precisar de ajuda, pode enviar uma mensagem à nossa equipa de Apoio ao Cliente através do link “Ainda precisa de ajuda?”. secção (abaixo).
Recebi um artigo com defeito. O que devo fazer?
Lamentamos muito que isso tenha acontecido, pois o nosso objetivo é fornecer artigos de alta qualidade a todos os nossos clientes.
Para que possamos analisar isto para si, contacte-nos para nos contar mais através do link “Ainda precisa de ajuda?”. secção (abaixo).
Para acelerar o processo, seria muito útil se pudesse encontrar as informações abaixo antes de nos contactar.
1. Número do pedido
2. Nome do produto
3. Detalhes da falha
4. Imagens que comprovem a falha, se aplicável
Assim que verificarmos a falha, informaremos o que planeamos fazer a seguir, enviando um e-mail.
Recebi o artigo errado. O que devo fazer?
Lamentamos muito ouvir isso, processamos os pedidos com o máximo cuidado. Ocasionalmente podem ocorrer erros, não se preocupe, a nossa equipa de Apoio ao Cliente irá ajudá-lo o mais rapidamente possível.
Contacte-nos pelo chat ao vivo ou pela sua conta –
1. O seu número de pedido
2. Detalhes do artigo incorreto recebido (também ajudaria muito se enviasse uma foto nítida)
3. Confirmação do artigo pedido correto
4. O endereço de e-mail que utilizou para o seu pedido (se estiver a contactar-nos via chat ao vivo)
Assim que verificarmos o que correu mal, informaremos o que planeamos fazer a seguir, enviando um e-mail.
Recebi um artigo danificado. O que devo fazer?
Orgulhamo-nos dos nossos produtos, por isso lamentamos saber que recebeu o seu pedido danificado.
Por vezes as coisas podem correr mal, mas não se preocupe, pois podemos ajudar. Por favor, envie-nos uma mensagem através do link “Ainda precisa de ajuda?” secção (abaixo).
Por favor, não deite o item fora, podemos pedir fotos do dano para garantir que tomaremos medidas para evitar que isto aconteça novamente.
Assim que verificarmos o que correu mal, informaremos o que planeamos fazer a seguir, enviando um e-mail.
Há um artigo em falta no meu pedido. O que devo fazer?
Por vezes, enviamos artigos separadamente para garantir que nenhum artigo atrasado atrasa o resto do pedido.
Portanto, é possível que o artigo em falta esteja numa remessa separada.
O seu e-mail de confirmação de envio listará os artigos que foram enviados. Se o item em falta não estiver lá, terá de esperar mais tempo para que seja entregue.
Se o artigo foi enviado, envie uma mensagem através do link “Ainda precisa de ajuda?” secção (abaixo) para informar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente e eles terão todo o gosto em ajudar.
Onde está a minha fatura?
Para minimizar a utilização de papel, não incluiremos uma fatura impressa no seu pedido. Se desejar receber uma cópia da sua fatura, contacte a equipa de Apoio ao Cliente através do link “Ainda precisa de ajuda?”. secção (abaixo).
Como obter uma fatura com IVA?
Para obter uma fatura com IVA, contacte a equipa de Apoio ao Cliente através do link “Ainda precisa de ajuda?”. secção (abaixo) confirmando o seu número de encomenda e número de referência de IVA e um membro da equipa irá ajudá-lo.
Porque estou a ter problemas para aceder ao checkout?
Se estiver a ter problemas para aceder ao checkout ou a qualquer parte do nosso website, contacte imediatamente a nossa equipa de Atendimento ao Cliente através do link “Ainda precisa de ajuda?” secção (abaixo) para que possamos corrigir isso para si.
Pagamentos
Como posso pagar o meu pedido?
Oferecemos uma variedade de métodos de pagamento online para garantir que os nossos clientes podem encomendar com facilidade.
Pode selecionar o seu método de pagamento preferido na finalização da compra. Para proporcionar uma experiência de compra segura a todos os nossos clientes, todos os pagamentos serão sujeitos a verificações de segurança.
Será que vou ter de pagar IVA?
Qualquer encomenda efetuada para entrega fora de Portugal poderá resultar em taxas e impostos de importação (incluindo IVA).
Recomendamos que contacte a alfândega local para obter informações, uma vez que as políticas e práticas alfandegárias variam muito de país para país.
Tenho um problema de pagamento na minha encomenda. O que devo fazer?
Se estiver a ver o estado ‘Problema de pagamento’ num ou mais dos seus pedidos, isso significa que precisamos que verifique as informações de pagamento que foram enviadas.
Clique no pedido e verá uma opção para resolver o problema. Antes de voltar a introduzir os dados do cartão, terá de se certificar de que a data de validade e o endereço de faturação estão corretos. Também recomendamos verificar os fundos na conta.
Se fez tudo isto e ainda não conseguiu resolver o problema, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente, que terá todo o gosto em ajudar através da opção “Ainda precisa de ajuda?”. secção (abaixo).
Porque posso ver uma transação pendente na minha conta PayPal?
Depois de fazer uma encomenda, o pagamento aparecerá na sua conta como pendente até que lhe enviemos os produtos.
A transação pendente está a informar que o pagamento está autorizado a ser recebido.
Porque não consigo adicionar um novo cartão de pagamento?
Se quiser adicionar novos dados de pagamento, terá de o fazer na fase de finalização da compra.
Os dados do seu novo cartão serão guardados assim que o seu pedido for feito. Isto significa que da próxima vez poderá encomendar as suas marcas de beleza favoritas com facilidade. Pode gerir os seus cartões de pagamento guardados clicando em ‘Cartões de pagamento’ em Definições da conta na sua conta.
Como posso utilizar o meu código de desconto?
Depois de encontrar todos os artigos que deseja, clique em “O meu carrinho de compras”, verá uma caixa localizada abaixo da sua lista de artigos que diz “Tem um código de desconto? Introduza-o aqui”.
Adicione o seu código de desconto nesta caixa e clique em ‘Adicionar’ para aplicar o desconto.
Se o código não funcionar, terá de verificar se não está a tentar utilizar mais do que uma oferta e se nenhum dos artigos está na nossa lista de exclusões.
Caso tenha algum problema ao inserir o código, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do link “Ainda precisa de ajuda?”. secção (abaixo).
Porque é que o meu código de desconto não está a funcionar?
Lamentamos saber que o seu código não está a funcionar.
Pode consultar a nossa lista de exclusões para verificar.
Se o código não estiver a ser afetado por nenhum dos problemas acima, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do link “Ainda precisa de ajuda?” secção (abaixo).
Envio e entrega
O que faço se não tiver recebido a minha encomenda?
Enviamos-lhe um email assim que a sua encomenda estiver a caminho, para que saiba quando chegará.
Para pedidos rastreados, você pode usar o link de rastreamento fornecido em seu e-mail ou localizado em sua conta para verificar onde seu pedido está.
Você verificou algum cartão de entrega? Seu pacote pode ter sido deixado em algum lugar seguro, como um vizinho, ou levado para um depósito local.
Nossa página Informações de entrega pode fornecer mais informações e prazos.
Se você precisar relatar seu pedido como perdido, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do link ‘Ainda precisa de ajuda?’ seção (abaixo).
Quais opções de entrega você oferece?
Todas as nossas opções de entrega podem ser encontradas em nossa página Informações de entrega.
Quanto tempo levará para meu pedido ser entregue?
Nossa página Informações de entrega pode informar os prazos associados às nossas diferentes opções de entrega, juntamente com seus custos.
O que acontece se eu não estiver em casa para receber minha entrega?
Não se preocupe, se o seu pedido não caber na caixa de correio ou exigir uma assinatura, você receberá uma mensagem em seu telefone.
Falta um item no meu pedido. O que devo fazer?
Às vezes, enviamos itens separadamente para garantir que quaisquer itens atrasados não atrasem o restante do pedido.
Portanto, é possível que o item perdido esteja em uma remessa separada.
Seu e-mail de confirmação de envio listará os itens que foram enviados. Se o item faltante não estiver lá, você precisará aguardar mais tempo para que ele seja entregue.
Se o item não tiver sido enviado, envie uma mensagem através da opção ‘Ainda precisa de ajuda?’ seção (abaixo) para informar nossa equipe de Atendimento ao Cliente e eles ficarão felizes em ajudar.
Devoluções e Reembolsos
Qual é a sua política de devolução?
Consulte nossa página de política de devoluções para obter mais informações.
Se você ainda precisar de ajuda ou tiver mais alguma dúvida, nossa equipe de Atendimento ao Cliente está à disposição para ajudar. Você pode contatá-los através do link ‘Ainda precisa de ajuda?’ seção (abaixo).
Como faço para devolver um item?
Tentamos não complicar as coisas para você, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente através do link ‘Ainda precisa de ajuda?’ seção (abaixo) e eles farão o resto.
Você precisará informar o motivo da devolução para que possam escolher a melhor opção para você.
Consulte nossa página de política de devoluções para obter mais informações.
Posso devolver um produto se não o quiser mais?
Queremos que todos os nossos clientes desfrutem dos seus produtos, por isso, se não estiver satisfeito com o seu pedido, pode devolvê-lo para nós.
Tudo o que pedimos é que nos informe que não deseja a encomenda no prazo de 14 dias após a recepção e certifique-se de que os produtos não foram abertos.
Para nos devolver o pedido com segurança, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente através do link ‘Ainda precisa de ajuda?’ seção (abaixo).
Eles enviarão todas as informações de que você precisa, mas você também pode consultar nossa página de política de devolução para obter mais informações.
O que acontece quando meu item é devolvido?
Assim que recebermos seu pedido, analisaremos o motivo da devolução e informaremos o que planejamos fazer a seguir.
Você deverá receber um e-mail para notificá-lo sobre qualquer ação tomada.
Quando receberei meu reembolso?
Seu reembolso deverá ser devolvido à sua conta dentro de cinco dias úteis e enviaremos um e-mail informando que ele está a caminho.
Se você não receber seu reembolso e já se passaram 10 dias úteis desde que recebeu nosso e-mail, você precisará entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente através do link ‘Ainda precisa de ajuda?’ seção (abaixo).

